SAC
Sistema de Atendimento ao Cliente
Obtenha maior agilidade e controle sobre o atendimento do SAC da sua empresa, garanta o nível de SLA e a satisfação dos seus Clientes
O SAC é um sistema desenvolvido para atender aos clientes da sua empresa, com adaptação aos processos de trabalho e fácil utilização. Com funcionalidades que otimizam o tempo de atendimento e identificação de problemas no processo. Além passar credibilidade perante o cliente, o sistema permite a análise dos processos internos e melhorias no atendimento.
Possui ainda um avançado construtor de fluxo de trabalho para atender todas as demandas e se adaptar a todos os processos da empresa. Com o SAC, sua empresa garante segurança e qualidade no atendimento ao cliente.
- Permite o atendimento de um chamado em vários níveis com controle de SLA de cada área
- Cadastros de demandas com diferentes configurações de SLA de acordo com a área de atendimento
- Integração de Departamentos com Controle de SLA
- Controle de demandas por e-mail e conversação entre áreas, com pedidos de prorrogação e aprovação
Práticos e eficientes relatórios para visualização do desempenho.
- Possibilidade de Exportar para planilhas de cálculo (XLS) e PDF
- Gráficos Responsivos com diferentes tipos: pizza, barras, drilldown, linhas, odômetro, gráficos de áreas, gráficos de bolhas e muitos outros
O SAC possui um avançado construtor de fluxo de trabalho para atender todas as demandas e se adaptar a todos os processos da empresa.
De forma prática e intuitiva, é possível determinar todas as etapas do atendimento ao cliente com inclusão de formulários que auxiliam na resolução da situação que gerou o chamado.