FREUD
Cartão Fidelidade FREUD
Entendemos a comunicação de forma sistêmica, o que nos possibilita pensar em ações para os diferentes meios de relacionamentos de maneira integrada.
Aliar o crescimento de seu negócio à visibilidade para os seus públicos.
Agilize os seus conceitos e qualidade. Agilize sua comunicação.
O principal modulo do CRM Freud é o Cadastro, nele procuramos ser o mais atualizado e abrangente possível, pois ele será o principal recurso a ser disponibilizado para os outros módulos.
O nosso cadastro já esta pronto para o CRM 2.0 que incluir as informações das redes sociais.
- Tempo de Cadastro;
- Tempo de Compra (ritmo, sazonal ou eventos);
- Tempo em circunstancias econômicas;
- Idade e estilo de vida.
- Operacional, Analítico e Colaborativo.
É a aplicação da tecnologia de informação (TI) para melhorar a eficiência do relacionamento entre os clientes e a empresa.
- Automatização da força de vendas (SFA);
- Cartão Fidelidade;
- Automação de canais de venda (SCA);
- Comércio eletrônico;
- Call centers;
- Identificar e criar perfil de consumo;
- Segmentação de Clientes;
- Análise de Campanha;
- Análise de Vendas;
- Análise de Fidelidade;
- Lucratividade;
- Desempenho de Negócios;
- Análise de Atendimento ao Cliente
É através deste modulo que será definido as campanhas e o meio que vai ser utilizado para a comunicação da campanha, bem como o seu controle e retorno:
- Hot sites web;
- E-mail;
- Call Center;
- SMS;
- Mala direta.
- 100% Web;
- O usuário só visualiza e acessa o que tem permissão.
- Campos adicionais são inseridos rapidamente;
- Acompanhamento das atividades através de agenda.