FREUD

Cartão Fidelidade FREUD

Entendemos a comunicação de forma sistêmica, o que nos possibilita pensar em ações para os diferentes meios de relacionamentos de maneira integrada.

Aliar o crescimento de seu negócio à visibilidade para os seus públicos.

Agilize os seus conceitos e qualidade. Agilize sua comunicação.

O principal modulo do CRM Freud é o Cadastro, nele procuramos ser o mais atualizado e abrangente possível, pois ele será o principal recurso a ser disponibilizado para os outros módulos.

O nosso cadastro já esta pronto para o CRM 2.0 que incluir as informações das redes sociais.

  • Tempo de Cadastro;
  • Tempo de Compra (ritmo, sazonal ou eventos);
  • Tempo em circunstancias econômicas;
  • Idade e estilo de vida.
  • Operacional, Analítico e Colaborativo.

É a aplicação da tecnologia de informação (TI) para melhorar a eficiência do relacionamento entre os clientes e a empresa.

  • Automatização da força de vendas (SFA);
  • Cartão Fidelidade;
  • Automação de canais de venda (SCA);
  • Comércio eletrônico;
  • Call centers;
  • Identificar e criar perfil de consumo;
  • Segmentação de Clientes;
  • Análise de Campanha;
  • Análise de Vendas;
  • Análise de Fidelidade;
  • Lucratividade;
  • Desempenho de Negócios;
  • Análise de Atendimento ao Cliente

É através deste modulo que será definido as campanhas e o meio que vai ser utilizado para a comunicação da campanha, bem como o seu controle e retorno:

  • Hot sites web;
  • E-mail;
  • Call Center;
  • SMS;
  • Mala direta.
  • 100% Web;
  • O usuário só visualiza e acessa o que tem permissão.
  • Campos adicionais são inseridos rapidamente;
  • Acompanhamento das atividades através de agenda.
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