SAC

Sistema de Atendimento ao Cliente

Obtenha maior agilidade e controle sobre o atendimento do SAC da sua empresa, garanta o nível de SLA e a satisfação dos seus Clientes

Obtenha maior agilidade e controle sobre o atendimento do SAC

O SAC é um sistema desenvolvido para atender aos clientes da sua empresa, com adaptação aos processos de trabalho e fácil utilização. Com funcionalidades que otimizam o tempo de atendimento e identificação de problemas no processo. Além passar credibilidade perante o cliente, o sistema permite a análise dos processos internos e melhorias no atendimento.

Possui ainda um avançado construtor de fluxo de trabalho para atender todas as demandas e se adaptar a todos os processos da empresa. Com o SAC, sua empresa garante segurança e qualidade no atendimento ao cliente.

  • Permite o atendimento de um chamado em vários níveis com controle de SLA de cada área
  • Cadastros de demandas com diferentes configurações de SLA de acordo com a área de atendimento
  • Integração de Departamentos com Controle de SLA
  • Controle de demandas por e-mail e conversação entre áreas, com pedidos de prorrogação e aprovação
SLA Tipos de Demandas: SLA
Totalmente feito em HTML 5, CSS3 e Bootstrap, tem desenho de tela que permite aos usuários a utilização nas mais diversas plataformas existentes no mercado, como PCs, Tablets e Smartphones.
Sistema Responsivo Propiciando Mobilidade HTML 5, CSS3 e Bootstrap
Dashboard

Práticos e eficientes relatórios para visualização do desempenho.

  • Possibilidade de Exportar para planilhas de cálculo (XLS) e PDF
  • Gráficos Responsivos com diferentes tipos: pizza, barras, drilldown, linhas, odômetro, gráficos de áreas, gráficos de bolhas e muitos outros
Relatórios Gerenciais Completos Relatórios Gerenciais Completos

O SAC possui um avançado construtor de fluxo de trabalho para atender todas as demandas e se adaptar a todos os processos da empresa.

De forma prática e intuitiva, é possível determinar todas as etapas do atendimento ao cliente com inclusão de formulários que auxiliam na resolução da situação que gerou o chamado.

Fluxograma
Fluxograma
Todos os Direitos Reservados © 2024 / Tecki Gestão Sistemas e Consultoria

Política de Privacidade | Hosted By Digital Ocean